Sobre a Shift Inc

Somos uma empresa de
tecnologia, focada no
desenvolvimento e sustentação
de plataformas e produtos digitais.

Somos poucas e boas pessoas,
dedicadas a fazer o melhor para os
nossos clientes.

6+
anos de
experiência
120+
projetos
desenvolvidos
20+
clientes
atendidos
100%
nacional e com
capital próprio

Quem faz a Shift Inc?

Edgard Medeiros

Founder & CEO

Possui mais de 15 anos de atuação no mercado digital. Formado em Sistemas de Informação, iniciou sua carreira como programador web onde passou por importantes empresas de tecnologia e grandes agências digitais, atendendo contas como: Citibank, Credicard, Petrobras e Embratel.

Em 2010 foi contratado pela Oi, onde participou ativamente da transformação digital da empresa como executivo da área de UX/Tech.

No final de 2014 fundou a Shift Inc. Sua experiência como desenvolvedor, gerente de projetos, marketing (client) e como empresário o diferencia de outros profissionais de internet do mercado.

Gabriel Haddad

Project & Sales Manager

Formado em psicologia, trabalhou alguns anos no setor de RH e em consultorias com foco em desenvolvimento de pessoas.

Como sempre acompanhou o setor de tecnologia e tinha vontade de aprender programação, estudou por alguns meses e entrou no mercado como programador front-end na Shift Inc - onde atua hoje como Líder de Projetos e Atendimento ao Cliente.

Sua experiência somada de negócios, gestão de pessoas e developer o torna um grande profissional e líder dentro da Shift Inc.

Rafael Santos

Head of Data & Analytics

Rafael atua desde 2003 exclusivamente com dados. Formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Gestão de Negócios pela USP, tem experiência em diversos setores do mercado: farmacêutico, varejo, bancos, segurador e mineração.

Em sua trajetória profissional, realizou mais de 20 projetos analíticos em empresas de médio e grande porte, desempenhando funções em projetos analíticos, compreendendo os papéis de Estrategista/Head Data & Analytics, Arquiteto Dados/Data Modeling, Desenvolvedor BackEnd (ETL), Desenvolvedor FrontEnd (Data Visualization) e Infraestrutura/DevOps, o que lhe trouxe experiência com grandes volumes de dados e diversas plataformas tecnológicas.